sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Ações na justiça brasileira/petrobras

Muitos funciinários da Petrobrás, alguns já aposentados, lutam na justiça para receberem indenizações trabalhistas. Quem entra na justiça , nesse país, para  ter seus direitos cumpridos, sabe o quanto é longo e árduo esse caminho.  Afinal nem todos , são filhos de políticos!
Esses trabalhadores,  passaram por todas as instâncias e ganharam suas ações! Mas, o ministro Tóffoli impediu que eles recebessem .
Com uma decisão , para ajudar ao filho do presidente, Tófolli, impediu que o Coaf rastreie  dinheiro de corruptos , traficantes e milicianos.
Esse governo bateu no peito , defendendo honestidade! E combate massivo à corrupção! Mas o que se vê é a continuidade de desmantelos, decisões arbitrárias, cortes em áreas importantes para o povo e o país.
Essa semana, o governo anunciou , que o fundo da Petrobrás, será dividido entre o próprio governo, com fatia de 630 bilhões , uma parte será para a Amazônia e a outra para a Educação!
Os funcionários da Petrobrás ficarão sem suas indenizações trabalhistas , por conta dos conluios !
Se não bastasse , o ministro Paulo Guedes é um dos  investigados, por fraudes em fundos de pensão,entre os quais a Petrobrás ! Com isso os funcionários , estão descontando quantias exorbitantes para cobrir o roubo!
Esse é o Brasil de hoje! Governado   com austeridade, honestidade e competência!
Bom dia povo trabalhador!
Vote e pague a conta!

Compartilhado de Eldizia

Nenhum comentário:

Postar um comentário